Em casa, Canavieiras perde para o Eunápolis por 3×4 - Tupi Martim

Resumo

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Em casa, Canavieiras perde para o Eunápolis por 3×4

Segunda, 15/10/2018

Foto: Cannes News

Na disputa para garantir uma vaga nas oitavas de final do Intermunicipal 2018, o Canavieiras enfrentou o Eunápolis na tarde do último domingo (14), em casa, no Estádio Pedro Menezes, na abertura da terceira fase da competição, perdendo pelo placar de 3 x 4.  

Com menos de um minuto de jogo, a seleção canavieirense tomou o primeiro gol de Rafael, levando ainda mais dois gols no primeiro tempo de Tino aos 29 minutos e Taylon aos 34.

Com três gols à frente, o Eunápolis marcou mais um gol no início do segundo tempo com Luquinhas aos 15 minutos. Mas, 1 minuto após o quarto gol do Eunápolis, a seleção de Canavieiras começou a reagir e quase conquistou o empate marcando três gols: o primeiro com Aldo marcando aos 16 minutos, na sequência Negueba aos 28 minutos e Aldo marcando seu segundo aos 47 minutos do segundo tempo.   

Com o placar, o Eunápolis sai na frente na busca da classificação para  as  oitavas de final  do intermunicipal e o Canavieiras buscar a vitória no jogo de volta da 3ª fase na casa do adversário, que acontece no dia 21 de outubro, no estádio Araujão, extremo sul do estado.  

Foram marcados 46 gols nesta 9ª rodada do Intermunicipal, uma excelente média de 2,8 gols por jogo Seis mandantes e três seleções visitantes largaram na frente na busca para conquistar uma vaga nas oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, após vencerem seus jogos na tarde deste domingo (14). Outros sete confrontos terminaram empatados.  

O maior número de gols deste domingo foi registrado Em Canavieiras com o time do Eunápolis marcando sobre a seleção da casa  4 a 3. Também em Cipó, um jogo empolgante, no empate por 3 a 3 com Retirolândia. 

Quem praticamente colocou a mão na vaga foi Itapetinga, que jogou fora de casa e goleou Ibicaraí por 4 a 0. Brumado e Canudos fizeram valer o mando de campo e golearam Uruçuca e Biritinga, respectivamente, por 3 a 0.

No próximo domingo,  dia 21 de outubro, nas partidas de volta, quem foi derrotado terá a chance de buscar a reabilitação. 

(Tabu Online) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular

Pages