Canavieiras: Operação Distrito apreende drogras em Hermelândia no Domingo (16) - Tupi Martim

Resumo

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Canavieiras: Operação Distrito apreende drogras em Hermelândia no Domingo (16)

Segunda, 17/09/2018

Saldo de dois detidos dentre eles, Luan Batista Santos, chefe do tráfico local. Por volta das 16:20  do domingo (16), a  guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – Peto da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar de Canavieiras realizava a operação distrito com objetivo de prevenir, identificar e reprimir ações criminosas e o tráfico de drogas no ramal de Barreiras, distrito de Hermelândia, quando avistou um elemento em atitude suspeita.   Ao  avistar a viatura o individuo evadiu-se adentrando numa residência, sendo alcançado logo em seguida dentro de um dos quartos e sendo identificado como Jonathas Caetano dos Gomes. Vide foto ao lado. 


Durante a  abordagem foi encontrado em um dos bolsos de sua bermuda 2 buchas de maconha. No momento que Jonathas estava sendo retirado  da residência passava outro elemento conhecido pela guarnição como chefe do tráfico local, Luan Batista Santos, que ao ver a guarnição tentou evadir porém, sem êxito. 

O mesmo estava com um blusão na mão no qual foi encontrado dentro do mesmo durante a abordagem uma sacola plástica contendo materiais ilícitos. Todo material bem como os indivíduos foram conduzidos a Delegacia Territorial  de Canavieiras para serem apresentados a autoridade competente a fim de serem  tomadas as medidas cabíveis.







✅ MATERIAL APREENDIDO  NA OPERAÇÃO:
☑ 5.4 gramas de crack (32 pedras)
☑ 5.9 gramas de cocaína ( 10 pinos )
☑ 20 buchas de maconha pesando 15 gramas.  (Tabu Online)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular

Pages