Canavieiras: Operação Caturra prende 3 em flagrante nesta sexta-feira (14) - Tupi Martim

Resumo

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Canavieiras: Operação Caturra prende 3 em flagrante nesta sexta-feira (14)

Sexta, 14/09/2018


A manhã de sexta-feira em Canavieiras começou com a presença de 25 policiais civis da 7ª  Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Ilhéus- COORPIN ILHEUS   e o trabalho em conjunto de dois delegados, o de Ilhéus e o de Canavieiras, que se uniram para dar cumprimento a ordem judicial de 08 mandados de buscas e apreensões de celulares e drogas,  em desfavor de investigados por roubos, tráfico e associação para o tráfico e participação em  Organização Criminosa (ORCIM). 

A operação foi denominada Caturra por ser sinônimo de teimoso, insistente , uma referência aos investigados, que já foram presos por tráfico de drogas e persistem no cometimento de crimes.  Na operação foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico Maria de Cássia de Jesus Silva vulgo Cassinha ,27 anos, Efferson  Nascimento Santos, vulgo Effinho, 31 anos e Gilcimar Gonçalves Santos, vulgo Leandro, 29 anos e apreendidos 235 pedras de crack embaldas para venda,190 gramas maconha prensada,05 pedaços de maconha prensada  e 12 celulares. 

Os detidos foram levados para a delegacia e estão à disposição da polícia. Durante a operação 06 pessoas foram conduzidas e interrogadas, mas  foram liberadas logo após. A Operação foi fruto de 04 meses de investigações de 05 inquéritos e as buscas em Canavieiras foram feitas em 12 endereços diferentes e  diversos pontos da cidade. Renato Fernandes Ribeiro,  delegado da polícia civil de Canavieiras  informa que como resultado da operação foram lavrados os autos de prisões em flagrante para os elementos citados acima, expedidas guias de praxe, apreensão dos demais objetos para análise, perícia e continuidade nas investigações

FONTE: DPC RENATO FERNANDES RIBEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular

Pages