Operário morre afogado após rompimento de adutora em Jequié - Tupi Martim

Resumo

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Operário morre afogado após rompimento de adutora em Jequié

Sexta, 6 de Julho de 2018


Um operário morreu afogado em uma obra da Embasa, que está sendo realizada na Rua da Linha, no bairro Joaquim Romão, em Jequié.    Segundo o Blog Jequié Repórter, a tragédia ocorreu na manhã dessa quinta-feira (05). Equipes do 8º Grupamento de Bombeiros foram acionadas para resgatar o operário, cujo corpo foi encontrado por volta das 10h40min.

A vítima estava trabalhando dentro da escavação, quando rompeu a adutora de água, que atende à base do Poliduto da Petrobrás. Dois outros trabalhadores também foram projetados para dentro do buraco, mas foram resgatados e encaminhados para o hospital.

Em nota, a Embasa comentou a tragédia: "A construtora Franco Araújo está dando a assistência necessária aos dois funcionários feridos e à família do funcionário falecido. 

A Embasa aguarda o relatório pericial para tomar as medidas cabíveis previstas em contrato com prestadores de serviço contratados pela empresa", disse a Empresa Baiana de Águas e Saneamento, por meia da nota.   A vítima foi identificada, segundo populares, como Gerson. Ele seria morador de OIidina, na Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular

Pages