Menor é apreendido pela policia de Canavieiras suspeito de homicídio - Tupi Martim

Resumo

terça-feira, 10 de julho de 2018

Menor é apreendido pela policia de Canavieiras suspeito de homicídio

Terça, 10 de Julho de 2018

A Polícia Civil (PC) de Canavieiras através do Drº Renato Fernandes, apreendeu na tarde desta terça-feira (10), um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento na morte de um menor de 14 anos. 

O corpo da vítima foi encontrado em uma localidade conhecida como Joalca, atrás do muro de uma fabrica de laticínio que faz divisa com o antigo e desativado centro de abastecimento localizado na região central da cidade.

O menor foi morto durante a madrugada, após ser esfaqueado 22 vezes próximo aonde morava. A PC chegou até o suspeito depois que testemunhas afirmaram que os jovens e uma terceira pessoa foram vistos juntos até aproximadamente 1:30h da manhã. Até o momento a terceira pessoa não foi localizada.

De acordo com a PC o adolescente apreendido apresentava lesão causada por instrumento cortante em uma das mãos, porém negou participação no crime que pode ter sido motivado por desentendimento ligado ao tráfico de drogas.

O suspeito apreendido esta a disposição da justiça.

O corpo localizado na manhã desta terça-feira, foi removido para perícia pelo Departamento de Polícia Técnica ( DPT), de Ilhéus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular

Pages