Meninos começam a sair de caverna na Tailândia; 6 já foram resgatados - Tupi Martim

Resumo

domingo, 8 de julho de 2018

Meninos começam a sair de caverna na Tailândia; 6 já foram resgatados

Segunda, 9 de Julho de 2018



Autoridades tailandesas anunciaram na manhã deste domingo o resgate dos primeiros dos 12 meninos de uma equipe de futebol presos em uma caverna junto com seu treinador há mais de duas semanas. 

A perigosa operação teve início na madrugada deste sábado para domingo no Brasil, já manhã de domingo no horário local, e pode levar ainda dois ou três dias para que todos sejam retirados do local onde estão refugiados na caverna parcialmente inundada.

Até às 10h da manhã deste domingo (horário de Brasília), já seriam seis os meninos resgatados, informou à agência de notícias Reuters um integrante das equipes médicas que participam da operação. - Dois meninos estão fora. 

No momento eles estão no hospital de campanha junto à caverna - afirmou mais cedo, também à Reuters, Tossathep Boonthong, chefe do Departamento de Saúde da província de Chiang Rai, onde fica o complexo de cavernas, e integrante das equipes de resgate. - Estamos os examinando e eles ainda não foram removidos para o hospital de Chiang Rai. (Saiba Mais) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular

Pages