Alcione é internada e passa por cirurgias após dores no peito - Tupi Martim

Resumo

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Alcione é internada e passa por cirurgias após dores no peito

Quarta, 4 de Julho de 2018

A cantora Alcione foi internada no Hospital Sírio-Libanês nesta terça-feira (3) após sentir fortes dores no peito. Segundo o boletim médico divulgado pelas redes sociais da artista, ela foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos: um cateterismo e angioplastia.

Alcione deu entrada no hospital com um quadro de angina instável, termo utilizado para definir a dor que ela sentiu. "A cantora Alcione Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês hoje, dia 03, com quadro de angina instável. Ela foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências", dizia o boletim.

Ainda de acordo com o boletim, a cantora ficará internada nos próximos dias. Ela está sendo acompanhada pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.Dr Antonio Antonietto.

No ano passado, a cantora emagreceu 25kg após passar por um susto no final de 2016, quando teve de passar por um cateterismo e uma colocação de stent no coração. "Nunca liguei para ser gordinha, mas quando o negócio pega na saúde você tem que fazer algum sacrifício", disse na época.

Informações: Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular

Pages