Presa quadrilha acusada de 20 homicídios em Valença - Tupi Martim

Resumo

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Presa quadrilha acusada de 20 homicídios em Valença

Sexta, 15 de Junho de 2018



      Thiago da Silva Andrade (Guelo) e Wangler Napoleão Soares de Souza (Guiguito), foram presos com outros 11 suspeitos na última quinta-feira (14), em Valença. Thiago e Wangler são acusados de comandar uma facção criminosa apontada como responsável por vários assassinatos e controle de pontos de venda de drogas em municípios do baixo sul da Bahia. 

De acordo com a polícia, Thiago é o líder do bando que vinha determinando execuções numa disputa por ponto de venda de drogas na região de Valença. Ele ordenava as execuções de inimigos e devedores, e comandava os negócios da quadrilha, juntamente com o gerente Wangler e o assessor Ademir Santos de Jesus (Demi), segundo a polícia. Eles são investigados por envolvimento em pelo menos 20 homicídios, conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia. 

O trio foi preso numa megaoperação conjunta realizada por policiais militares e civis. Além deles, os policiais prenderam outras 10 pessoas e apreenderam quatro menos. Com os acusados, foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, munições e drogas. O titular da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), delegado José Raimundo Neri Pinto, explicou que, entre os quatro adolescentes, o de 14 anos, com estatura física de criança, é o que acumula mais homicídios investigados pela polícia.

Informações: Rede Brasil de Notícias 
Popular

Pages