Portugal vai vencendo Irã; Espanha e Marrocos empatam em 1x1 - Tupi Martim

Resumo

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Portugal vai vencendo Irã; Espanha e Marrocos empatam em 1x1

Segunda, 25 de Junho de 2018

Começou os dois últimos jogos desta segunda-feira (25), que finalizam a última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo: Espanha x Marrocos e Irã x Portugal.

ESPANHA x MARROCOS

Já aos 13 minutos, Marrocos, eliminado, abriu o placar depois de erro de David Silva e Sérgio Ramos. Boutaib roubou a bola, avançou sozinho e chutou por debaixo das pernas de De Gea. Pouco depois, aos 18 minutos, Isco empata para os espanhois.

Para a Espanha, o jogo vale muito. Apesar de ter feito dois bons jogos, dominando as ações na maior parte do tempo, o time marroquino perdeu ambos. Enfrenta, assim, uma Espanha que precisa apenas empatar para garantir a classificação. 

Apesar disso, a Espanha só descobrirá se ficará em primeiro ou em segundo depois do fim da outra partida. Se Portugal vencer seu jogo, entrarão em ação os critérios de desempate.

PORTUGAL X IRÃ

Portugal só abriu o placar no fim do primeiro tempo, aos 44 minutos, com Ricardo Quaresma.  O meia português fez boa tabela com Adrien Silva, deu um chute de trivela e fez um golaço. 

Portugal, empatada com a Espanha com 4 pontos, está enfrentando uma seleção iraniana ainda com chances, tendo 3 pontos ganhos. Só uma vitória interessa ao Irã, enquanto um empate resolve a classificação dos portugueses.

Informações: Agência Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular

Pages