'Me colocaram na posição de vítima', diz Fátima Bernardes sobre separação - Tupi Martim

Resumo

terça-feira, 26 de junho de 2018

'Me colocaram na posição de vítima', diz Fátima Bernardes sobre separação

Terça, 26 de Junho de 2018

Um dia antes de completar seis anos do programa "Encontro", celebrado nesta segunda-feira, 25, Fátima Bernardes falou sobre a virada na carreira e a separação do jornalista William Bonner, com quem foi casada por 26 anos. As declarações foram dadas ao jornal O Globo.

"Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não'", disse.

Questionada, então, sobre quem teria dado o basta na relação, a apresentadora afirmou que o casal "nunca" vai falar sobre isso. Eles anunciaram a separação em agosto de 2016.

Com relação à união do ex-marido com a fisioterapeuta Natasha Dantas, ela afirma que é "natural". "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha", disse.

Em novembro do ano passado, Fátima assumiu o namoro com o advogado Túlio Gadêlha e impressionou o público ao aparecer ao lado dele com fantasia de Mulher-Gato para curtir o pré-Carnaval em Olinda no começo deste ano. É comum observar postagens do casal nas redes sociais.

Sobre a mudança na carreira, do jornalismo ao entretenimento, ela garante que fez tudo na hora certa e não sente saudades. "Tenho agora o privilégio de ter um espaço em que posso tratar de assuntos tão importantes de um jeito mais pessoal, afetuoso, mais próximo, com um olhar para o outro. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava que podia rolar isso", disse Fátima.

Informações: Estadão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular

Pages