Carro cai em valeta cavada pela prefeitura de Canavieiras - Tupi Martim

Resumo

terça-feira, 26 de junho de 2018

Carro cai em valeta cavada pela prefeitura de Canavieiras

Terça, 26 de Junho de 2018



Uma vala cavada pelo setor de obras da prefeitura de Canavieiras há mais de um mês causou um acidente na madrugada da última segunda-feira (25). O caso aconteceu por volta de 1h da manhã no fundo da rodoviária, via de acesso a Ilha do Gado, bairro periférico do município.

No local não há sinalização nem iluminação. No momento do acidente havia neblina e chovia muito, o veículo era ocupado por três pessoas, o condutor, uma mulher e uma criança.

De acordo com Wivisson Soares, condutor do veículo, um Cross fox branco, deu uma carona para ele e seu pai até sua casa. Quando retornava sentido centro da cidade o motorista foi surpreendido com a vala no meio da rua.

“Esse carro Cros fox caiu ontem a noite em uma cratera que foi feita pelo setor de obras da prefeitura no fundo da rodoviária” citou Wivisson, em mensagem enviada a Costa Sul FM.

Após o acidente Wivisson e seu pai tiveram de ajudar a retirar o carro de dentro da valeta com o auxilio de duas estacas. “Colocamos duas estacas debaixo das rodas do carro até conseguir tira-lo de lá” disse á reportagem.

Ainda de acordo com Soares, nem o caminhão do lixo tem entrado na rua para fazer a coleta “Nem se quer carro de lixo passa”. Ele também cobrou da prefeitura uma solução para o problema “Olhe, por favor, por esta rua que precisa muito”, concluiu.

No último dia (07), a Costa Sul FM denunciou o drama vivido pelos moradores da Ilha do Gado onde mulheres, crianças, bicicletas e motocicletas precisam se arriscar e passar por cima de tábuas, que servem como “ponte” para chegar as suas casas.

Informações: Costa Sul FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular

Pages