Canavieiras: Por problema de infraestrutura alunos ficam sem aula - Tupi Martim

Resumo

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Canavieiras: Por problema de infraestrutura alunos ficam sem aula

Segunda, 04 de Junho de 2018

Foto: Anderson Souza

   As fortes chuvas registradas nos últimos dias na cidade de Canavieiras, provocaram estragos em uma das escolas da rede municipal de ensino, que tiveram as aulas suspensas. A Escola Municipal Clarindo José dos Santos, localizado no Ramal de Barreiras - zona rural ficou totalmente inundada.

   No último dia (29) de maio um ouvinte da Rádio Costa Sul FM 99.3, enviou para o jornalístico uma foto demonstrando a real situação porque passa o prédio escolar. A área onde está localizada a unidade escolar clama por estrema urgência para que seja feito trabalho no sentido de amenizar a situação temporariamente.

Contato:

   Na manhã desta segunda-feira (04) o departamento de jornalismo tentou manter contato com Nadja Nara secretária de Educação, mas, foi informado que a mesma encontrava-se em viagem. 

   Por telefone o secretário de Infraestrutura do município o senhor Guerra, apenas informou que está sensível com a situação, e que irá até o local no sentido de averiguar e tentar amenizar o sofrimento. Segundo as informações repassada, devido às fortes chuvas que continuam a cair na cidade, por enquanto só é possível fazer um trabalho para amenizar a situação.

Matéria: Ney Amaral

Popular

Pages