Canavieiras: Em roda de rotina polícia militar se depara com disparos no post 13 - Tupi Martim.Com

Resumo

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Canavieiras: Em roda de rotina polícia militar se depara com disparos no post 13

Sexta, 01 de Junho de 2018


Um patrulhamento de rotina da Polícia Militar ocorrido nesta última quinta-feira (31) feriado nacional, teve momentos de correria no Post 13 do Bairro Sócrates Rezende.

Durante a ronda, militares atentos a todo o movimento avistaram elementos que em seguida ouviram disparos sendo efetuados. A guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), agiu rápido correndo em direção à casa de N°92 (...) adentraram a residência e encontrando dois jovens - Roberto Miranda Filho “Betinho” morador de Buerarema e Ítalo Nascimento Ferreira, morador da cidade de Camacan.

Segundo informações policiais, com eles foram encontrados; caderno com contabilidade de drogas, uma balança de precisão, um simulacro de pistola e 3 buchas de maconha e dois aparelhos celulares.

Consta nas informações que Betinho está na cidade de Canavieiras foragido por ter praticado um homicídio em Buerarema. Os dois acusados são suspeitos também de terem praticado um assalto no posto Atalaia, sendo que segundo as informações um terceiro elemento por nome de Cleitinho conseguiu escapar. Os detidos foram conduzidos até a DP – Delegacia de Polícia que sejam tomadas todas as medidas cabíveis.

Informações: Costa Sul FM 

Popular

Pages