Arrecadação de agasalhos e cobertores se encerraram hoje em Canavieiras - Tupi Martim

Resumo

sábado, 16 de junho de 2018

Arrecadação de agasalhos e cobertores se encerraram hoje em Canavieiras

Sábado, 16 de Junho de 2018



   Durante a manhã deste sábado (16) uma ação social chamou atenção dos canavieirenses na Praça João Perelo, mais conhecida como rua da feira.

Com o tema “Doe um agasalho e um cobertor neste inverno, o seu amor aquecerá um irmão necessitado”, a campanha social, que se encerrou às 13 horas de hoje, chamou atenção da população com uma tenda montada logo na entrada da rua da feira, esquina com a Assis Gonçalvez, e a presença de membros da Loja Maçônica União e Caridade que, animados,  convidavam a população a contribuírem nessas últimas horas de campanha.

Após ampla divulgação, agasalhos, cobertores  e até travesseiros já haviam sido doados nas primeiras horas da manhã. A rua da feira foi escolhida para o encerramento por ser um dos locais de maior concentração da cidade,  facilitando assim, as doações de agasalhos e cobertores.


A campanha, que foi iniciada em 7 de maio,  é uma iniciativa da Loja Maçônica União e Caridade e a Costa Sul FM e  pretende doar agasalhos e cobertores às pessoas carentes e em situação de risco e vulnerabilidade, em Canavieiras.

Foram montados também nas últimas semanas, pontos fixos de arrecadação nas instalações da Costa Sul FM, na CDL de Canavieiras e no jornal Tabu.

Para fazer a sua doação é só entrar em contato com os organizadores da campanha para saber se ainda estão recebendo estas. 

A campanha tem o apoio institucional do Jornal Tabu, da Associação dos Criadores de Camarão de Canavieiras (ACCC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras, além de centros espíritas, empresas comerciais e  diversas outras instituições da comunidade. 
Popular

Pages