"Estádio de Canavieiras comemora amanhã (1) ano de enganação e mentiras" - Afirma Caboclo - Tupi Martim

Resumo

quinta-feira, 24 de maio de 2018

"Estádio de Canavieiras comemora amanhã (1) ano de enganação e mentiras" - Afirma Caboclo

Quinta, 24 de Maio de 2018

Na sessão da Câmara de Vereadores da cidade de Canavieiras, que aconteceu nessa última terça (22), o vereador Diego Dias de Jesus, mais conhecido como Caboclo (PTC), aproveito o grande expediente para expressar toda a sua revolta com a atual situação do Estádio Pedro Menezes.

Veja Vídeo: 



Segundo o vereador, abandonado a décadas amanhã dia 25/05, o Estádio estará completando exatamente 1 ano de enrolação, promessas e mentiras. Alvo de promessas na campanha política do atual gestor que prometeu, segundo o vereador em palanque que logo no seu primeiro ano de governo, o Estádio seria totalmente reformado e entregue a população.

O vereador deixou bem claro em suas palavras que o prefeito usou de um problema grave da cidade e de um sonho da população para se eleger, pois a história conta algo totalmente diferente. 

Segundo os vereadores, o prefeito muito fez dos vestiários para o Estádio no seu primeiro ano e que foi inaugurado exatamente na data de amanhã como uma grande obra executada pelo gestor.

Contudo, segundo os vereadores, a história é outra. O Estádio continua humilhado sem alambrado, muros derrubados, arquibancadas totalmente destruídas e o tão prometido fundo de esporte só ficou na promessa e na mentira.

Caboclo deixou bem claro em sua insatisfação e revolta, afirmando que essa não é a única promessa do atual gestor para com o povo de Canavieiras. Segundo ele, várias outras foram feitas e o povo já perdeu a esperança que serão realizadas caindo de vez na real que foram ludibriados. 

Informações: Informe 50 

Veja abaixo a matéria postada no Portal da Prefeitura no ano passado dizendo que tinha reformado o Estádio e que o vereador afirma em dizer que foi mentira e enganação:

Prefeitura inaugura obras e praças digitais 

Fonte: ASCOM
A Prefeitura Municipal de Canavieiras inaugurou nesta 25/05, dia em que o município comemora seu 126º aniversário, algumas obras concluídas e outras que estão em fase de acabamento. 

A rampa de acessibilidade, o portal da cidade, sete praças com wi fi livre. Obras como a drenagem da rua dos pescadores, reestruturação do estádio Pedro Meneses e instalações de academias ao ar livre serão entregues nos próximos meses.  
Popular

Pages