Tarde esportiva nos 26 anos do CDC - Tupi Martim

Resumo

terça-feira, 10 de abril de 2018

Tarde esportiva nos 26 anos do CDC

Terça, 10 de Abril de 2018



Começam às 16 horas desta terça, 10 de abril, os jogos comemorativos dos 26 anos de criação do CDC – Clube Desportivo Canes, entidade das que mais têm promovido o esporte de Canavieiras. Os jogos serão no Centro Esportivo Julia Thomson, começando com três partidas de futsal masculino Sub 7/ 9, Sub 11 / 13 e Sub 15 / 17, e prosseguindo com apresentação da Escolinha de Vôlei.

Às 19 horas haverá comemoração especial pelos 26 anos do CDC, seguindo a programação até às 20h30 com partidas de vôlei feminino e masculino. Ao longo de seus 26 anos de existência o CDC já alcançou conquistas em diversas modalidades esportivas, inclusive tendo convocados vários de seus atletas para a seleção baiana de vôlei. 

Destaque especial é quanto ao atleta Gregore Oliveira, no momento jogando na equipe Vôlei UM Itapetininga (SP) e participando da Super Liga Nacional de Vôlei B, ressaltou o presidente do CDC, Alessandro Feitosa.

Vôlei, futsal, futebol e tênis são modalidades esportivas desenvolvidas atualmente pelo CDC, envolvendo cerca de 350 alunos de ambos os sexos, entre crianças, adolescentes e adultos, destacou o professor Boinha Freire. A direção do CDC convida o público para participar da tarde esportiva desta terça-feira e aproveita para, mais uma vez, agradecer a todos que têm colaborado para a sua trajetória de conquistas.





Edição: Tabu Online 
Popular

Pages