Polícia Civil prende quadrilha de arrombadores - Tupi Martim

Resumo

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Polícia Civil prende quadrilha de arrombadores

Quinta, 12 de Abril de 2018



Foi desmantelada a quadrilha especializada no arrombamento de imóveis que vinha atuando em nossa cidade, que praticava seus crimes principalmente na ilha de Atalaia.

Após investigações, a Polícia Civil prendeu seis elementos e recuperou televisor, geladeira, fogão, ventiladores, botijões de gás, CPUs, notebok, smartv e celulares, que já estão sendo entregues a seus legítimos donos.

O delegado Renato Fernandes disse que os objetos estavam em parte em mãos de receptadores e outra parte escondida em uma casa abandonada na orla marítima da ilha de Atalaia. Os elementos costumavam transportar o material em barco e em carro, os revendendo também em cidades próximas a Canavieiras.

Os presos são Cleinton Costa dos Santos, 19 anos, residente no bairro João Fonfon; Matheus Monteiro de Jesus, 23, residente na Ilha do Gado; Ramones Santiago de Souza, 22, residente no Centro; Wilson Viana Costa, vulgo Cafofo (terceira vez reincidente e se encontra em liberdade provisória), residente no bairro Sócrates Resende; Marcelo Lima Rodrigues, vulgo Celo ou Nove Dedos, 22, residente no bairro Cidade Nova; e Walisson Santana Lins (que desbloqueava os celulares furtados), residente no bairro São Sebastião. 

Dois outros elementos conseguiram escapar, mas já foram identificados. Todos eles serão indiciados por furto qualificado e formação de bando. O receptador já identificado responderá pelo crime de receptação. O inquérito policial segue regularmente, visando localizar mais objetos furtados.







Informações do Site Tabu Online 
Popular

Pages