Missa em ação de graças dá ponta pé inicial às comemorações de 5 anos da Costa Sul FM - Tupi Martim

Resumo

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Missa em ação de graças dá ponta pé inicial às comemorações de 5 anos da Costa Sul FM

Quarta, 11 de Abril de 2018

Foto:Costa Sul FM 

Na noite desta terça-feira (10), foi celebrada pelo pároco Pe. Euvaldo Santana, Missa em ação de graças na Igreja Matriz de São Boaventura (Praça de São Boaventura, S/N, centro), em comemoração aos 5 anos de operação da Costa Sul FM 99,3 em Canavieiras.

Além da liturgia de costume a celebração foi repletas de homenagens e elogios por parte do Pe. Euvaldo que auto definiu-se radiouvinte. "A Costa Sul FM, esta de parabéns, pela qualidade de seus conteúdos, sou radiouvinte diário, principalmente quando estou em visita ao interior", disse.

A missa que começou pontualmente às 19h, contou com a presença de frequentadores assíduos, ouvintes além de é claro do quadro de colaboradores da emissora. Ao final da missa foi cantado o parabéns a você.

Vale salientar que a programação festiva continua ao longo da semana com culto solene comemorativo celebrado pelo Pr. Adail, na igreja evangélica Assembleia de Deus (Templo Sede), na Av. Rio Branco, 374, centro, nesta quarta-feira (11), às 19h.

Na sexta-feira (13), o Jornal Costa Sul, ao meio dia, será comemorativo, com a participação de Eduardo Gordiano diretor da RBR, autoridades convidadas, colaboradores, relembrando a história dos 5 anos de atividade da rádio.

À tarde a programação especial segue, com participação ao vivo dos ouvintes e visita à sede da emissora na Av. Rio Branco, 741 – 1° e 2º andar, centro.

No sábado (14), Programação Musical Ao vivo com a Banda Toma Swingão e sorteio de brindes no estúdio da emissora.

Ainda no sábado, Reunião no Centro Espírita Caminho e Luz, Rua Dr. João Sá Rodrigues, 234, centro às 20h.

A Costa Sul FM é líder absoluta em audiência na região da Costa do Cacau e do Descobrimento levando alegria, informação e prestando serviço de utilidade pública a uma população estimada em 2 milhões de pessoas.

A rádio foi inaugurada oficialmente em 4 de abril de 2013, pelos empresários Fernando Henrique Batistas Chagas e Dilson Barbosa. De lá para cá, inúmeros conteúdos.

Informações da Costa Sul FM
Popular

Pages