‘Já fui assaltada no Rio e depois disso ando mais preocupada’, confessa Anitta - Tupi Martim.Com

Resumo

quarta-feira, 11 de abril de 2018

‘Já fui assaltada no Rio e depois disso ando mais preocupada’, confessa Anitta

Quarta, 11 de Abril de 2018

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta revelou nesta terça-feira (10) que já foi vítima de assalto no Rio de Janeiro. De acordo com a revista Quem, a declaração foi feita na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, durante a gravação do clipe "Rio, Desistir Jamais", uma iniciativa do Rock in Rio para melhorar a imagem do Rio de Janeiro mediante a situação de violência na cidade. 

“Já fui assaltada no Rio e depois disso ando mais preocupada. Mas acho que estamos num momento que temos que ter paciência. Não vai ser de uma hora para a outra a mudança. A gente não pode desistir, não pode jogar a toalha. 

A palavra-chave é educação”, disse Anitta. Além disso, ela constatou que a população do Rio está precisando de esperança: “O carioca está precisando de esperança, tem que acreditar na mudança. Esperança é a palavra-chave, tem que ficar nas qualidades, na parte boa. 

Se ficar só nos problemas a gente fica parado”. A cantora, que disse estar atualizada com o que acontece no subúrbio em que morava, também exaltou os pontos positivos dos cariocas. “Somos uma gente hospitaleira. No meu aniversário agora recebi vários amigos de fora que falaram muito do nosso jeito carinhoso. Temos qualidades genuínas, isso não pode se perder”, relatou. Além de Anitta, Samuel Rosa, Evandro Mesquita e Di Ferrero também participaram da produção.

Informações da Página Bahia Notícias 
Popular

Pages