Mais vitórias do nosso judô - Tupi Martim

Resumo

terça-feira, 20 de março de 2018

Mais vitórias do nosso judô

Terça, 20 de Março de 2018


Um total de 17 medalhas – 5 de ouro, 6 de prata e 6 de bronze – foi o que a delegação de Canavieiras trouxe da I Etapa do Circuito Baiano de Judô, realizada no Centro Pan-Americano, em Lauro de Feitas, nos dias 16 e 17 deste mês.

Entre o total geral de 700 atletas de 29 cidades estavam os 14 jovens da Associação Nissei e, entre eles, três do Projeto Judô Pedagógico, da Secretaria Municipal de Educação.

O destaque mais uma vez foi o atleta Arnou Netto, que sagrou-se campeão em três categorias: Sub 18, Sub 21 e Sênior.

Recorda-se que Arnou Netto já sagrara-se vice-campeão de Meeting em São Paulo, ficando credenciado a participar do Circuito Europeu.

A propósito, o prefeito Dr. Almeida e o vereador Caboclo do Esporte se comprometeram a colaborar com essa participação do atleta canavieirense no Circuito Europeu.

A delegação de Canavieiras foi a Lauro de Freitas com o apoio do Governo Ser Humano, vereadores Vitor Fábio e Caboclo do Esporte, Academia Universo do Esporte Fitness, Construtora Saraiva, Mercearia Avenida, Clínica FisioVida, Polican, Colégio João Calvino, Creche Jardim dos Anjos, Costa Sul FM e Tabu.


Fonte: Tabu Online 
Popular

Pages