Juninho lamenta empate com o ABC, mas destaca poder de reação do Vitória - Tupi Martim.Com

Resumo

segunda-feira, 12 de março de 2018

Juninho lamenta empate com o ABC, mas destaca poder de reação do Vitória

Segunda, 12 de Março de 2018

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Vitória perdia por 2 a 0 para o ABC e conseguiu virar o jogo. Porém, aos 47 minutos do segundo tempo veio o balde de água fria. O time Rubro-negro levou o gol e o jogo, disputado no último domingo (11), no Barradão,  terminou empatado em 3 a 3. O lateral Juninho lamentou o resultado, mas valorizou o poder de reação de sua equipe.

“É uma pena. Diante do jogo, saindo atrás do placar tão cedo, vantagem muito rápida para um início de jogo, soubemos suportar a pressão da torcida, que cobrou desde o início de jogo, com razão. 

A equipe rodou a bola e soube buscar o resultado diante do resultado negativo que estava. Mostramos que a equipe tem potencial para reverter adversidades. Eles baixaram para a linha de defesa e tivemos paciência. Um ponto aqui pode ser interessante lá na frente”, afirmou.

Com o resultado, o Vitória chegou aos sete pontos, mas continua em segundo lugar do Grupo B da Copa do Nordeste, enquanto o ABC tem dez e segue isolado na liderança.

Na quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Vitória vai pegar o Ferroviário, no dia 22 de março, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Porém, o Leão tem dois compromissos antes deste duelo. 

O primeiro é pela Copa do Brasil, contra o Bragantino, quinta-feira (15), às 19h15, no Barradão. Depois, irá encarar o Bahia de Feira, domingo (18), no Joia da Princesa, válido pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. 

Fonte: Bahia Notícias 
Popular

Pages