Jovens do Amanhã reinicia atividades em Una - Tupi Martim.Com

Resumo

quinta-feira, 8 de março de 2018

Jovens do Amanhã reinicia atividades em Una

Quinta, 08 de Março de 2018


Aulas de judô, capoeira e dança, oficinas de violão e teatro e, ainda, ampla programação esportiva e de lazer fazem parte do programa Jovens do Amanhã, relançado em Una esta semana.

No ano passado, cerca de 400 pessoas participaram do Jovens do Amanhã. Esse programa foi lançado em Una há 8 anos, quando o atual prefeito era secretário de Desenvolvimento Social.

Tiago de Dejair disse que se trata de programa que trabalha a inclusão social de crianças e adolescentes por meio da participação deles em atividades artísticas, culturais e esportivas.

O prefeito esteve presente no relançamento do programa ao lado da secretária Jaqueline Barone (Desenvolvimento Social) e de coordenadores e técnicos do setor, quando foram entregues quimonos a alunos do judô.

A solenidade marcou também o início das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que busca prioritariamente tonificar e robustecer as relações familiares e com a comunidade, promovendo também a integração e a troca de experiências entre os participantes.

Jovens de 7 aos 17 anos são o público alvo do programa Jovens do Amanhã. Já idosos acima dos 60 anos podem se integrar ao  Serviço de Convivência, recebendo orientação social e ter também atividades físicas e de lazer próprias para essa faixa etária.










(Com informações de Carolina Parada/Prefeitura de Una).
Popular

Pages