Identificado corpo que apareceu boiando no porto de Canavieiras - Tupi Martim

Resumo

quinta-feira, 22 de março de 2018

Identificado corpo que apareceu boiando no porto de Canavieiras

Quinta, 22 de Março de 2018

Já foi identificado o corpo que apareceu boiando no Porto na cidade de Canavieiras, no último dia (13). O mesmo se trata de Lázaro Santos da Silva (24 anos), mais conhecido na cidade pelo apelido de Lasanha.

A confirmação do nome dele foi feita após o corpo ficar a espera de familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Ilhéus. Segundo informações policiais, para se descobrir foi feito um teste com as digitais da vítima, chegando à conclusão de que seria ele mesmo.

O corpo do rapaz foi encontrado por populares que perceberam algo boiando nas águas do rio que passa em Canavieiras, já em estado avançado de decomposição. Com algumas marcas na cabeça, a perícia pode comprovar que o mesmo morreu de tiros, além de ter os testículos arrancados.

Consta nos registros da policia de Belmonte que “Lazanha”, tinha envolvimento com o tráfico de drogas, tentativas de homicídios e era apontado como responsável pelo homicídio que vitimou Diego Santos Lins no dia 03 de janeiro.

Em depoimento na polícia Civil de Belmonte a família declarou que Lázaro estava desaparecido desde o dia 11 de março quando saiu da zona rural no Rio Jequitinhonha.

Segundo a própria polícia estão trabalhando com a hipótese de execução, pois ainda segundo as informações, Lasanha tinha ligações com uma facção criminosa de Canavieiras que está disputando o controle do tráfico de drogas com outra facção já instalada em Belmonte.

Informações da DT
Matéria Ney Amaral
Popular

Pages