Ambulantes se queixam do Governo Ser Humano - Tupi Martim.Com

Resumo

terça-feira, 6 de março de 2018

Ambulantes se queixam do Governo Ser Humano

Terça, 06 de Março de 2018


  O prefeito Dr. Almeida ouviu críticas dirigidas a alguns de seus secretários e colaboradores quando da reunião que teve em seu gabinete com representantes da ASAC – Associação dos Ambulantes de Canavieiras, na quinta-feira passada, 1º de março.

  As queixas foram de que membros da equipe do prefeito simplesmente ignoraram a ASAC e seus integrantes, durante recentes eventos, como a levada do mastro de São Sebastião/Festa da Capelinha e o Carnaval, criando um clima de indignação entre os ambulantes.

  Os ambulantes são pessoas experientes em participar de eventos, aqui em Canavieiras e em cidades próximas, e conforme combinado previamente, seriam ouvidos durante a organização dos eventos locais, o que não aconteceu, disseram os representantes da ASAC ao prefeito.

  O prefeito desculpou-se e garantiu que a ASAC será ouvida sempre, e que sobre isso tratará com sua equipe imediatamente. Ele garantiu que representantes da ASAC serão convidados para reuniões de planejamento dos próximos eventos, como da elaboração do próprio calendário de eventos.

  A identificação de barracas e caixas térmicas da ASAC por meio de uniforme dos ambulantes ou outro meio visual foi assunto também tratado durante a reunião. O prefeito adiantou que verá uma forma de o ambulante membro da ASAC gozar de desconto na taxa devida ao município.

  Na avaliação dos representantes da ASAC, a reunião foi muito produtiva por o prefeito ter acatado nossas críticas e sugestões, como por ele próprio entender que é importante o planejamento conjunto para maior êxito dos eventos festivos de nossa cidade. 

Fonte: Tabu Online 
Popular

Pages