O que vai pela política de Canavieiras – 12 - Tupi Martim.Com

Resumo

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O que vai pela política de Canavieiras – 12


Sexta, 19 de Janeiro de 2018


Carnaval & Carnaval Protelado

Na data do Carnaval nacional, de 8 a 13, Canavieiras terá o seu carnaval tradicional, com trios elétricos e bandas, na Rua 13 e Praia da Costa, e também o Carnaval Cultural, no sítio histórico.

E, continuando a folia, de 15 a 17 (quinta, sexta e sábado) haverá na Rua 13 um Carnaval adicional, da ressaca, também com trios elétricos e bandas.

Já tivemos Carnavais Antecipados, investimos agora num Carnaval Protelado.

Superlativo & Mixuruquice

Boinha tentou e não conseguiu entregar nenhuma casa ao povo. Zairo terminou as 50 casas que Boinha começou e entregou elas e mais umas 300.

Almir ignorou esse setor em três gestões, só na quarta gestão é que entregou 40 casas, ainda por terminar.

Resumo: Boinha, 2 mandatos, zero casa; Zairo, dois mandatos, média superlativa de mais de 150 casas por mandato. Almir, 4 mandatos, média mixuruca de 10 casas por mandato.

Prédio da Lyra mais moderno

O prédio centenário que a Câmara de Vereadores ocupa há dois anos, pagando aluguel, está ganhando acesso para cadeirantes e recebendo outros melhoramentos.

Os serviços estão sendo executados com todo critério, diz o presidente Nilton Nascimento, considerando ser esse imóvel histórico.

A propósito, esse prédio foi usurpado à sua legitima dona, a Filarmônica Lyra do Comércio, e depois quem passou a se dizer dona dele foi a Fundação Reconto, braço social da Igreja Católica.

O meteórico e o decano

O meteórico Quinha, vereador de um mandato só, mal botou os pés na Câmara e, entre desconcertado e pasmo, viu-se eleito para a presidência do nosso Legislativo.

O decano Jorge Garcia, sete mandatos consecutivos, parlamentar presente no dia-a-dia da política canavieirense há mais de 20 anos, até hoje não foi guindado a esse honroso posto de presidente.
Sem comentários.

Fonte: Tabu Online 
Popular

Pages